Dicas de Roupa vendidas

Dicas de Roupa vendidas

Bem, na hora de malhar o segredo é o conforto. Uma boa roupa é aquela que te dá mobilidade e segurança ao mesmo tempo, e claro que um pouco de “estilo” também é bom;

Pode abusar dos tops para malhação (ideais para corrida), com boa sustentação. Ah, detalhe, sutiãs de uso diário não são boas escolhas;

s_246611-mlb20601604741_022016-yA melhor calça na hora de malhar na academia ou correndo, ou fazendo qualquer outro tipo de exercício físico, é a Calça Legging (na medida certa, nada de calças legging apertadíssimas). Outra coisa, legging de sair é legging de sair, legging de malhar é legging de malhar, ok Nada de usar a mesma para tudo;

Ter uma bolsa para levar a academia é uma boa, você pode ter uma especifica para isso, com tudo que for precisar dentro. Deixe-a no carro, já pronta;

Um tênis. Na hora de escolher o tênis tenha muito cuidado, nada de escolher o mais barato e bonito. O tênis tem que ser de acordo com a atividade física que você faz principalmente se for correr, outra coisa é escolher sempre um numero maior que o seu, já que durante a atividade física os pés incham um pouco. Problemas de joelho e coluna são sempre mais dispendiosos, então economizar no tênis pode até parecer uma boa escolha, mas é dessas economias que podem custar caro demais;

Camisetas básicas folgadinhas, calça legging, um bom tênis, chapéu ou boné (para caminhadas em dias de sol ou vento), garrafinha de água, meias confortáveis e top seguro são o uniforme ideal para malhar com conforto.

Você também pode apostar nos shortinhos e, caso os use para corridas a dica é usar shorts ciclista;Calças LeggingEla é o supra-sumo do conforto.

Mas, é perigosa ao mesmo tempo, já que marca até o corpo mais sarado. Inclusive, vale lembrar, que as leggings, não são mais exclusividade das academias, elas pularam direto para as passarelas, ruas do mundo fashion e, lógico, para o seu dia dia.

Mas este é um assunto para outro artigo.
As leggings são as peças mais vistas nas academias, e é devido a mobilidade e segurança nos movimentos que ela proporciona.

Mas, nem toda a Legging é igual. Exatamente, existem tecidos e marcas diferentes, o que pode influir diretamente na sua performance na malhação e inclusive nos resultados dos exercícios. Veja nossa dica abaixo:

Dica: Tecido Emana

A dica que fica hoje são as calças Legging com tecido Emana.

Segundo a Rhodia (Grupo químico internacional fortemente engajado no Desenvolvimento Sustentável): O Tecido Emana é constituído com cristais bioativos que absorvem o calor do corpo humano para devolvê-lo sob forma de raios infravermelhos longos. Esses raios penetram na pele e interagem com o corpo, estimulando a microcirculação e o metabolismo celular.
Bem, o fato é que o Emana promove mais interação entre o tecido e a pele. Ou seja, além do conforto e da beleza, as leggings confeccionadas com emana proporcionam mais saúde e bem-estar.
Uma calça legging em Emana, trás benefícios como o aumento da elasticidade da pele que através de estudos, indicaram o aumento da produção de fibroblastos e colágenos, responsáveis pela elasticidade da pele e redução de sinais de celulite.

Trás também aumento e melhoria do rendimento físico ao promover mais rapidamente o equilíbrio térmico, que com a melhoria da microcirculação sanguínea, a distribuição do calor na superfície da pele fica mais homogênea, acelerando a dissipação do calor e o equilíbrio térmico do corpo em atividade esportiva, além de ajudar a reduzir a fadiga muscular, através do aumento da microcirculação, que contribui para um menor acumulo de acido láctico no músculo.

A Emana tem também maior capacidade de armazenamento e transporte da energia, aumentando a produção de ATP (adenosina trifosfato), molécula importante para a guarda e transporte e energia no corpo humano.

Confira os melhores preços aqui…

veja mais:

en-busca-del-roi-perdido/

contato

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s